segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pare de OLHAR para a 3D



Já não estamos mais na 3ª DIMENSÃO

Estamos em algum lugar da 4ª Dimensão e já em algumas oitavas acima. A 4D, para quem não sabe, é uma dimensão onde não existe o tempo linear da forma como conhecemos na antiga 3D. É um lugar onde tudo pode acontecer, podemos empurrar ou puxar o tempo apenas com a força do nosso pensamento, por exemplo, quando pensamos que algo está demorando para resolver, demora mesmo, porque estamos estendendo o tempo com a nossa força interior; e quando pensamos que tudo vai se resolver em um piscar de olhos, aquilo que pensamos acontece rapidamente. Isso é algo surpreendente quando começamos a experimentar essas sensações do tempo.

Também estamos observando muitas coisas acontecerem a nossa volta. E, na medida em que elevamos nossas vibrações energéticas e saímos das vibrações da 3D, também acontece de vivenciarmos muitas coisas desmoronando, e pessoas também. Muitos ainda estão questionando o motivo de tanto se falar da ascensão planetária e, ao contrário, não conseguem enxergar nada de diferente, e o que observam é que tudo está somente piorando cada vez mais. E está tudo piorando mesmo. 




Outros que já estão conscientes e despertos se questionam o motivo das suas vidas ainda estar tão cheias de problemas e a cada dia, ao invés de soluções, mais problemas surgem do nada, é falta de dinheiro, os relacionamentos familiares continuam de mal a pior, mesmo praticando orações, meditações, falando de espiritualidade, mesmo suplicando aos Mestres a mudança nas suas vidas e não vêem nada de ascensão acontecer nas suas vidas. 



O que tenho visto em muitas pessoas despertas é uma corrida brusca para a espiritualidade em todos os lugares. As pessoas estão fazendo cursos, lendo livros, estão frequentando centros espíritas, procurando mestres, onde dizem que existe um lugar, elas vão,  e muitas passam as noites e os dias olhando para o céu esperando avistamento de naves chegando. 





Muitas seguem para a internet e pegam todas as orações e decretos que chegam as suas mãos. Não acredito que isso esteja errado, mas há de se ter muito cuidado ao frequentar lugares, em seguir mestres, em fazer orações e decretos, porque isso pode perturbar ainda mais a vida da pessoa, inclusive a deixando confusa. 

E, ainda existem as armadilhas das propagandas de cursos, de livros e curas que  são cobrados para fins de ganhar dinheiro diante de muitos desavisados. Não estou falando de todos em geral, porque existem muitos profissionais que realmente trabalham para a ascensão, que são verdadeiros trabalhadores de Luz e orientadores. Apenas temos que tomar todo cuidado sobre os lugares que se frequenta e nas coisas que se lê. Mesmo porque quando estamos desavisados, principalmente quando ainda não temos o conhecimento necessário da ascensão, podemos captar energias negativas em alguns lugares. 

E também temos que prestar bastante atenção nas orações e decretos que fazemos porque, ao invés de nos libertarmos das energias negativas, nós podemos, na verdade, estar confirmando decretos de alma que não nos servem mais, e que, conscientemente, nem imaginamos que fizemos isso achando que é tudo para o nosso melhor, e no fundo estamos fazendo acordos que nos escravizam, ao contrário de nos libertarmos dos karmas.

Um exemplo bem conhecido que passou nos noticiários foi sobre uma ponte em Paris, na França, onde foram retirados vários cadeados que as pessoas colocavam lá para eternizar um amor, e jogavam as chaves dos cadeados no rio debaixo da ponte. Isso é bem romântico, porém o que as pessoas nem imaginam é que elas estão fazendo ali um decreto para segurar para sempre a outra pessoa. Porque, na verdade, o amor não prende, o amor liberta. E depois, com o passar do tempo, percebemos que aquela pessoa que prendemos naquele cadeado não era o amor da nossa vida e acabamos esquecendo que um dia fizemos aquele decreto. 

Porque aquilo é um decreto. Podemos até nunca mais na vida ver aquela pessoa depois que acabar aquele romance, mas de alguma forma, as almas ficaram presas ali. E, às vezes, passamos por problemas nos nossos relacionamentos amorosos mais tarde e nem imaginamos que fizermos, um dia, um decreto para outra pessoa. Isso fica arquivado na alma, pode ser uma bobagem para alguns, mas foi um decreto que a pessoa fez ali. Por isso, é preciso ter muito cuidado com cada compromisso que fazemos em qualquer lugar que seja. 

Também vamos pensar pelo lado das energias da 5D, pois que muitas pessoas que fizeram esses decretos naqueles milhares de cadeados já estão neste momento ascendo suas consciências e já não estão vibrando mais aquelas energias daquele decreto. Assim, como essas pessoas estão se libertando, de alguma forma esse fato influenciou a retirada daqueles cadeados e, por conseguinte, daqueles decretos e levou o Prefeito de Paris, consciente ou inconscientemente, de uma forma ou de outra, a quebrar essas energias que existiam lá. 

Esse fato citado acima é apenas um dos exemplos do que as energias elevadas da 5D podem provocar na vida cotidiana do nosso planeta, pois que, com as ascensão da Terra, tais energias contidas naqueles cadeados já não cabem mais nas vibrações elevadas, mesmo porque a próprio Amor é livre ! A 5D é a própria vibração do Amor Incondicional e tudo o que não estiver na vibração do Amor não se harmoniza mais com a nova realidade que se impõe.

Levando esse entendimento a nossa vida cotidiana podemos começar a compreender o motivo de muitas coisas não estarem dando certo. O motivo é o Amor Incondicional ou a falta dele, não propriamente o sentimento que muitos de nós já conhecermos esse Amor da Fonte, mas é na aplicação do Amor Incondicional na vida diária. Também podemos começar a compreender que tudo o que não estiver em harmonia com o Amor Incondicional da 5D não pode dar mais certo. Por isso, que estamos vendo a 3D desmoronar porque nessa vibração densa não existe o Amor, e quem estiver sem essa vibração no seu coração e não está aplicando essa energia na sua vida, não está harmonizado com as novas energias e nada dará certo. Bem como também estamos observando muitas pessoas a nossa volta muito confusas e outras estão literalmente surtando e estão ocorrendo tantas mortes e assassinatos. 



Quando começamos a seguir o caminho da elevação da vibração energética, nos harmonizando com a energia planetária, começamos a perceber que nas nossas vidas esses movimentos de energias densas já não nos afligem mais, as nossas vidas começam a fluir em paz e nada passa a acontecer de ruim conosco. Isso se dá pelo motivo simples de incompatibilidade energética, uma vez que as energias densas já não alcançam a energias que passamos a vibrar. Assim, começam a acontecer o milagres nas nossas vidas.

Para se compreender melhor a diferença de sintonia da vibração da 3D e da 5D, podemos aplicar alguns exemplos. Imaginando que o Universo é pura energia, e nós também somos, e que essa energia se propaga no espaço e, dependendo da frequência que ela é emitida, essa energia segue através daquela frequência. São, por exemplo, como as ondas do rádio, existe a frequência AM e a FM, e existem as estações de rádio em ambas as frequências, mas uma estação de rádio não se propaga em outra frequência. Assim é a 3D, a frequência vibratória da 3D não funciona na frequência vibratória da 5D, e vice-versa. 

Podemos fazer uma analogia em outro exemplo, quando estamos em fase de crescimento, as nossas roupas e sapatos passam a não caber mais, fica tudo apertado, mudamos de numeração de tamanho, o sapato fica apertado e chega a forma bolhas se o não trocarmos  para um número maior. Assim está acontecendo com as vibrações energéticas dimensionais,  não adianta mais calçarmos um sapato que não cabe mais nos nossos pés, porque crescemos, e se teimarmos, vão surgir machucados nos pés.

Da mesma forma, temos que aplicar as energias da 5D nas nossas vidas diárias, em todos os ângulos e de todas as formas. Temos que ter a consciência de que tudo que está baseado nas vibrações da 3D, não pode ser mais usado, e temos que trocar para as vibrações da 5D. Como por exemplo, o caso do dinheiro, estamos vendo o dinheiro ficar cada vez mais escasso e as pessoas estão cada vez mais endividadas. Normalmente, colocamos a culpa em alguém porque a ideia concebida é que tem que sempre haver um culpado, e, normalmente, nunca somos nós mesmos. 



Na 5D não existem culpados ou inocentes, não existe nem feio nem bonito, nem vítimas nem algozes, porque tudo isso só existe na 3D.

Então, se está ocorrendo a falta de dinheiro, mesmo sabendo que tem um monte de interesses de poder por trás dessas coisas, tudo isso é vibração energética da 3D. Nesse ponto você deve estar se perguntando como podemos mudar o dinheiro para vibrar na 5D, porque o fator dinheiro , na verdade, é uma vibração e pensando nessa vibração energética começamos a compreender que precisamos começar a mudar a vibração do dinheiro nas nossas vidas. Precisamos antes de tudo compreender o que estamos fazendo com o dinheiro e onde estamos querendo investir esse dinheiro. Por exemplo, nas vibrações da 3D nós tínhamos  uma consciência de que o dinheiro é fator de consumo e, quanto mais dinheiro, mais estamos bem sucedidos. 


Na vibração 5D, o nosso sucesso não está na quantidade de dinheiro que podemos ter, mas está na qualidade de vida que ele pode proporcionar. Temos que ter a consciência que o dinheiro agora só vai render se na proporção que utilizarmos ele para os bem estar de todos. Por exemplo, se eu coloco um produto a venda, tenho que pensar que nesse produto não posso colocar apenas o lucro de ganhos, tenho que estar atento no benefício que esse produto vai trazer para mim mesmo e também no benefício que esse produto proporcionará para o outro que compra. 

Se eu vender esse produto acima do preço que ele vale, eu vou estar trazendo prejuízo para o outro que comprou mais caro e isso retorna instantaneamente para nós em forma de energia. Se, ao contrário, eu faço o outro feliz com a minha venda, essa energia retorna para mim e flui, e, assim, o meu dinheiro rende mais. Por isso que muitos estão falando tanto que menos é mais. Tudo é questão de fluir as energias.

Mas antes de tudo eu tenho que colocar a minha intenção, o meu pensamento. Assim, se eu tenho uma dívida com o banco porque fiz um empréstimo ou entrei no cheque especial e não estou conseguindo pagar, antes de tudo, eu tenho que começar a pensar de acordo com as energias da 5D, preciso compreender não o motivo que me levou a ter aquela dívida somente e colocar a culpa nos juros do banco porque esse pensamento só vai continuar o bloqueio que não permite fluir a energia; preciso sim compreender que preciso sair daqueles juros e, para isso, preciso focar minha intenção nisso, preciso usar a minha criatividade, não posso mais esperar pela bondade de ninguém, preciso ser bom comigo mesmo e me fazer feliz e buscar a minha paz. 

O que não posso é me fazer de vítima de algozes porque isso ficou lá na 3D. Então, se contrai uma dívida, tenho agora que focar minha intenção para acabar com ela, mas eu só posso pensar numa solução se eu fizer tudo com Amor e focar na criatividade e na sabedoria da minha alma, aí eu vou começar a ter intuição. Esse deve ser o meu foco.

Aconteceu um fato comigo sobre isso, faz mais de um ano que entrei no cheque especial do banco, a dívida foi rolando e fiquei sem conseguir cobrir o valor porque os juros me levavam tudo o que eu recebia. Eu sabia que a solução imediata para parar aquela "sangria" de juros bancários seria vender o meu automóvel, mas fiquei oprimida por ter que fazer isso. Então, fiquei enrolando por um ano e cada vez mais comecei a criar mais dívidas porque não conseguia pagar mais outras contas, o fluxo de energias da dívida estava virando uma bola neve, literalmente. 

Bem, não ouvi os sinais e, durante esse ano, o automóvel começou a apresentar defeitos, de tal forma que por algumas vezes tive que usar o reboque do seguro. E não foi por falta de cuidado, é que aconteciam coisas inacreditáveis como quebrar a caixa de marcha, travar o mangote do freio, superaquecimento de motor. E não foi por falta de cuidado porque sempre fiz revisão. Cheguei ao ponto de, finalmente ouvir os sinais e deixei de lado o meu apego com o automóvel. Imagine que fazem trinta anos que dirijo e nunca fiquei sem automóvel, e esse foi um outro fator que influenciou no meu apego. 

Não podia trocar de automóvel porque estava endividada. Então, diante da situação imposta, finalmente cheguei a compreensão de que tudo o que aconteceu eram sinais que eu deveria seguir, e assim vendi o automóvel e quitei a dívida do banco. A partir daí, passei a alugar um automóvel quando preciso. Assim, além de usar um carro 0 Km, ainda divido o aluguel com as outras pessoas que viajam junto comigo.

Tenho um amigo que trabalha com aluguéis de imóveis. Então, por causa da crise financeira, os inquilinos começaram a querer devolver os imóveis porque não podiam mais pagar, e outros começaram a pedir que não fosse cobrado os juros incidentes pelo pagamento do aluguel com atraso. O meu amigo, então, para não deixar que os imóveis ficassem vazios e ainda tivesse mais despesas com isso de taxas, impostos, etc.; propôs aos inquilinos abaixar os aluguéis ao preço de mercado, passou a não cobrar os juros pelo pagamento por atraso. Assim, os inquilinos permaneceram nos imóveis alugados e houve benefício de todos.

Para quem observa tudo isso com o pensamento da 3D, que visa lucros imediatos para si, querendo se dar bem sem pensar se alguém está sendo prejudicado com as nossas atitudes e intenções; essas histórias não significam grandes ideias e pode até não gostar do que estou escrevendo. Mas também temos que ter ciência de que nenhum pleiadiano vem até aqui pagar as nossas dívidas e arrumar as nossas vidas, nem muito menos virá nenhum salvador consertar a nossa história. Mesmo porque quem se propôs a encarnar aqui nesta época de transição fomos nós mesmos, em função de experimentarmos o crescimento de nossas almas.

A verdade das coisas é que nenhum de nós trilhamos ainda o caminho da 5D, estamos todos experimentando agora estas vibrações mais elevadas, de forma que ainda não sabemos aplicar essas energias nas nossas vidas. O que sabemos é que nas energias da 5D temos que agir com honestidade com os outros e conosco, e precisamos colocar em tudo o que fizermos o Amor Incondicional e a compaixão pelo outro, e precisamos ainda buscar na nossa intuição as respostas para seguir o caminho,  porém, isso somente podemos ter se nos sintonizarmos com a nossa alma porque é ela que acessa a sabedoria da Fonte. Somente tendo essas atitudes estaremos certos de que não seremos enganados pela ilusão. Quando se acessa a Fonte temos acesso a sabedoria !

Não adianta ficarmos seguindo ladeira abaixo com a 3D, temos que nos fazer parar o quanto antes. Não adianta olharmos as notícias que nos são impostas, julgar as pessoas pelas suas atitudes e sentimentos, criticar, achar que as pessoas estão confusas e limitadas em seus pensamentos, nos sentirmos vítimas de alguém ou das contingencias, nos magoarmos pelas atitudes de alguém. Tudo isso está indo para baixo e se você continuar com esses sentimentos vai ficar numa vibração densa e, por isso, mais pesado e vai descer junto com a 3D.

A 5D é além da vibração mais leve do Amor , do perdão, da compaixão, da honestidade, de agir sem prejudicar o outro nem a si mesmo; a 5D também requer responsabilidade. E, quanto mais nos elevamos nas dimensões acima, mais responsabilidade precisamos ter, com os outros e conosco mesmo.

Não adianta usarmos as razões da mente, mesmo porque ela foi condicionada para viver na 3D, na ilusão. Por isso, a razão não será sua melhor companheira. Você tem que ir para dentro de você, e só então você deve olhar para fora a partir de dentro, aí você enxergará um mundo diferente do que sua mente visualiza com a razão.


Lembre-se, você está fazendo a jornada primeiro...






Nenhum comentário:

Postar um comentário