sábado, 30 de maio de 2015

Editorial / MÍSTICA



MÍSTICA
O Homem e o Cosmos


Quem melhor explica toda a maravilha que é estar dentro de um grande círculo em órbita?

Entre humanos, a sensação é de estar em busca de algo que nem sequer se imagina o quê. Tenta desesperadamente fugir da morte e, às vezes, chorar é a única saída para quem não encontra as respostas de infinitas perguntas.

O que fazemos aqui? Para onde vamos? Quem somos? Estamos sozinhos no Universo?

Quem é Deus?

Affffff.... questionamentos que não acabam, mas jamais poderão tirar o gozo de compartilhar – com quem quer que seja – toda a magia da VIDA.

É muito prazeroso se aventurar e simplesmente Ser. Existir em toda a plenitude HUMANA, ou melhor, ser um Espírito alojado em vaso terreno.... 
Não importa a descrição, é compensador, mesmo com pequenas escoriações, estar nessa experiência terrena é, literalmente, Divino.

O MÍSTICA não sabe quem explica melhor sobre a existência do homem na Terra e qual é a sua conexão com o Cosmos; não tem as respostas que poderiam convencer o maior número possível de pessoas. 
Terá, sim, a paciência, a gratidão, a disposição de contribuir de alguma forma com imagens, textos, sites, blogs, como puder, para que quem aqui chegar, possa comparar as opiniões. 

Não é assim mesmo?

Um eterno círculo! Um ponto que se transforma quando se liga a outro e por aí vai?
Vai-se unindo, traçando, girando, até que se possa, mesmo que seja por determinado período, sentir-se em paz com a própria maneira de pensar e agir e, claro, aceitando as escolhas dos outros.

Bem-vindo!

Boa leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário